O luxo permanece de volta? Notas acerca a pesquisa do luxo e o comércio do luxo

As pesquisas de luxo indicam que o luxo permanecequeda do volta? O nicho do luxo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda se recuperando e a percepção por “luxo” estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda voltando após destes novos anos difíceis? Ainda que nenhuma sentido da palavra seja universalmente aceita, cada pessoa tem seu próprio conceito de luxo: para certos é possibilitado a ser borracheira limpa, como para outros foi 1 gesto do primeira classe em 1 cruzeiro mundial. Nesse caso, como a questão do se o luxo fez ou não um retorno é válida, deve-se presumir de que, ao usar a palavra de que está sendo posta em uzo em termos do preço: quanto elevado o custo em um tipo do produto privativo, mais ele ao luxo. Não foi uma questão de feitio: o caviar é visto como um “luxo”, independentemente de a maioria de vizinhos rejeitar a ideia de tomar ovos por peixe cru.

Luxo nunca nos deixou. Por fato, fixo assim sendo, o luxo nunca nos abandonou. Talvez uma pesquisa rica tenha adequado qual os muito mais ricos por nós tendem a cuidar por nossos investimentos em prazos do recessão, em vez do comprar mais 1 Rolls ou preservar a esposa trabalhando utilizando pedras caras. Isso não significa de que este luxo possua sumido, porque as classes médias aspirantes assumem o controle do verdadeiro nicho afluente e aceitam qualquer folga oferecida saiba como descontos. Foi estabelecido que, quando as vendas caem, estes preços caem, e isso é tão verdadeiro no mercado afluente quanto pelo nicho consumidor em geral. Precisamente os preços de commodities sobem e caem por convénio utilizando a demanda, e bens e serviços de luxo não são diversas. Ainda assim, como sabemos disso usando certeza, e tais como estes fornecedores de bens por luxo podem vir a analisar seus mercados para que permitam estrategiar com antecedência? A resposta de modo a isso é especialmente bronco: da mesma maneira enquanto sempre fizeram, apenas que actualmente foi mais importante porque este comércio deles é especialmente muito mais fluido. Pode vir a haver pessoas variados envolvidas e mais delas. Se você oferecer descontos, e se sim, quando? Este desconto é especialmente uma palavra ruim no mundo destes bens do luxo, porém as necessidades devem, e este estudo mostra que os descontos e ofertas do cupons auxiliam a defender as vendas, e então foi óbvio. Tais como você descobriu isso?

A pesquisa da encontro não é nova. Saiba como brincadeira, da mesma estilo sempre usou: pesquisa de nicho. Este estudo por riqueza não é nova, mas vários fornecedores por produtos naturais para o nicho afluente negligenciaram a realização de pesquisas por mercado em seu próprio mercado. Isso dá-se primeiramente visto que estes abastados relutam em participar de pesquisas por mercado e seguramente relutam em proporcionar informações a respeito de seus planos por adquire e renda. Pelo entanto, andam algumas companhias que se especializam em pesquisa por riqueza e também pelo que é vagamente reconhecido como pesquisa de luxo. São companhias altamente respeitadas que mantêm bancos do dados de afluentes dispostos a responder às perguntas que lhes são feitas sobre seus gastos e como distribuem seu lucro líquido. Visto que é que eles fazem isto? Uma razão para isso é que eles sabem de que seus pormenores confidenciais permanecerão assim – confidenciais! Eles também sabem que qualquer informação que fornecerem não será associada a indivíduos, e qual eles podem fornecer com segurança detalhes muito confidenciais de seus hábitos gerais de gastos, bem como o que eles podem manter-se planejando para o restante deste ano, e talvez também pelo próximo ano. e além.

O mercado afluente pode ajudar. Esta é uma informação amplamente valiosa para fornecedores do bens e serviços por luxo. Então, por qual eles oferecem isso para além do jus que foi “seguro e mantido em sigilo? ” Na realidade, é para o benefício de muita gente ricas oferecer informações suficientes para os fabricantes melhorarem os produtos e desenvolverem novos suplementos alimentícios que permitam estar procurando. Ao prover tais informações, o mercado afluente pode ajudar a melhorar este serviço prestado pelos importantes fornecedores. Isso compreendeu, saiba como eles realizam pesquisas de mercado derivado do os planos futuros destes ricos? A resposta curta é que não. Eles não, porque na maioria dos casos eles não podem. A fim de realizar sua própria pesquisa do riqueza, as empresas individuais teriam qual estabelecer 1 relacionamento com grande número da sociedade afluente, com o intuito de domínio usá-las enquanto sujeitos. As empresas individuais não podem possibilitar fazer isso, porque os indíviduos ricas não estão interessadas em conversar com dataroom virtual fornecedores individuais, a menos que se beneficiem significativamente utilizando isso.

Os afluentes podem possibilitar melhorar estes serviços que recebem. Este que muito mais os beneficia é conversar com companhias de pesquisa de mercado que podem usar as informações fornecidas para tornar melhor o alcance ou este padrão de produtos de luxo apresentados para eles. Ao dar seus pontos de vista serem normalmente conhecidos, não apenas para um fabricante individual, estes ricos acreditam que podem possibilitar influenciar estes serviços qual recebem – e estão corretos. Logo, as empresas de manufatura e desenvolvimento que precisam acessar essas informações devem procurar os serviços de empresas qual realizam esse tipo por pesquisa de riqueza para o nicho de luxo e as intenções e hábitos do compra dos ricos. Tal é a rota ainda mais barata e mais rápida para que eles tenham acesso a essas informações e habilitem planejar este futuro de modo a atender aos planos futuros do mercado afluente.